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A solução ideal para suas viagens ao exterior

Fale Conosco

Para melhor qualificar seu atendimento, estabelecemos os seguintes canais de contato:

  • Antes de viajar

    Para carga e recarga de seus cartões

    O Banco Daycoval é o responsável pela venda e distribuição do cartões Daycoval Visa Travel Money.

    Via Internet você consegue:

    1. Solicitar o seu cartão pré-pago;
    2. Consultar a cotação diária;
    3. Emitir boleto bancário* para pagamento de cargas;
    4. Efetuar novas recargas;

    Na nossa Central de Atendimento você consegue:

    1. Solicitar a recompra do saldo remanescente após a sua viagem;
    2. Combinar a compra de papel moeda com programação de entrega*;
    3. Solicitar novas cargas e recargas no seu cartão Daycoval Visa Travel Money.

    Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas
    Território Nacional: 0300 112 2012 (custo de ligação local)

    Apenas para SP (55 11) 3138-1243
    Apenas para RJ (55 21) 3529-9999

    E-mail: daytravel@daycoval.com.br

    Para consulta do cartão ativado via web

    Os cartões Daycoval Visa Travel Money permitem acesso via internet para consulta de saldo, extrato de transações, entre outras opçoes de consulta.

    O acesso ao Portal Daycoval Visa Travel Money só estará válido após a ativação do cartão com o respectivo pagamento identificando pelos nossos sistemas.

    Após o recebimento do cartão, o usuário poderá acessar o Portal Daycoval Visa Travel Money e cadastrar o respectivo cartão, lembrando que os dados solicitados para tal serão os mesmos informados quando da aquisição do cartão pela internet ou pela Central Daycoval.

    Portal de Acesso Daycoval Visa Travel Money: http://www.daycovalcambio.com.br/vtm

    Veja aqui o passo-a-passo de como proceder para cadastrar o seu cartão Daycoval Visa Travel Money: (link / guia explicativo)

  • Durante a viagem

    Algumas situações podem surgir, para isso reforçamos:

    1. Para novas recargas nos seus cartões

      Simule aqui o valor na moeda desejada e inicie o processo de aquisição de novos créditos para seu cartão ou ligue para a central Daycoval Visa Travel Money conforme canal de contato e faça a sua solicitação de novos créditos.

    2. Caso você esteja no exterior, para comunicar perda ou furto utilize o Visa Global Customer Assistance Services (GCAS)

      Através desse serviço você liga de qualquer parte do planeta, gratuitamente, e é atendido no idioma de sua preferência. Além de repor o cartão e lhe providenciar um dinheiro de emergência, mediante a aprovação do seu banco, o serviço responde a qualquer dúvida relacionada à sua viagem.

    Fique atento, tenha em mãos o maior número de dados do seu cartão Daycoval Visa Travel Money, dessa forma agiliza o atendimento e você não perde tempo na sua viagem!

Atendimento 24h

Brasil: 4003-0776 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-720-2040 (demais regiões)

EUA/ Canadá/ Ilhas Virgens/ Porto Rico: 1-855-777-4499

Demais localidades: (55 11) 3817-0779 (ligue a cobrar*)

Deficiente auditivo: 0800-720-7777

*Para ligações a cobrar do exterior, você pode usar os serviços de atendimento em português oferecidos pela Embratel (www.embratel.com.br – Brasil Direto) e pela Telefônica (www.super15.com.br – Brasil Super Fácil).

Se você preferir poderá enviar um e-mail para o Atendimento ao Cliente (faleconosco@agillitas.com.br), que é o serviço de apoio a clientes da CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H DA AGILLITAS. Tire suas dúvidas, solicite informações ou registre suas sugestões, reclamações ou elogios

A Agillitas não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras de celular. Para mais informações, consulte a sua operadora.

Ouvidoria

Tem como objetivo atuar de forma independente e imparcial na mediação entre o Banco Daycoval, clientes e usuários de seus produtos, observando os direitos do consumidor em busca de soluções satisfatórias e transparência nos serviços prestados.

A Ouvidoria Daycoval recebe sugestões, críticas e reclamações sobre questões não solucionadas por meio dos canais disponíveis ou que não atenderam às expectativas e necessidades de clientes e usuários. Todas as demandas serão encaminhadas, acompanhadas e solucionadas de forma objetiva e isenta, contribuindo para melhorias em nossos processos, produtos e serviços.

A Ouvidoria está à disposição nos dias úteis, no horário das 9hs às 18hs pelo telefone: 0800 777 0900.